quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Concurso Cultural Planet Girls!

Pessoal!!!
Preciso de uma ajudinha básica de vocês!!
Estou participando do Concurso da Planet e preciso muito de votos!!
Cliquem na foto e votem em mim!!!
Thanks Thanks Thanks!!!
Bjãooo!!!


Influência Heavy Metal

O heavy metal (muitas vezes referida apenas como metal) é um gênero do Rock que se desenvolveu no final da década de 1960 e np início da década de 1970, em grande parte, na Inglaterra e nos Estados Unidos.
O heavy metal se caracteriza tradicionalmente por guitarras altas e distorcidas, ritmos enfáticos, um som de baixo-e-bateria denso e vocais vigorosos. Os subgêneros do metal tradicionalmente enfatizam, alteram ou omitem um ou mais destes atributos. Segundo o crítico do New York Times Jon Pareles, "na taxonimia da música popular, o heavy metal é a principal subespécie do hard rock- o tipo com menos síncope, menos blues, , com mais ênfase no espetáculo e mais força bruta."
A típica formação da banda inclui um baterista, um baixista, um guitarrista base, um guitarrista solo e um cantor, que pode ou não também tocar algum dos instrumentos. Teclados
são por vezes usados para enriquecer o corpo do som, as primeiras bandas de heavy metal costumavam usar um órgão hamonnd, enquanto sintetizadores se tornaram mais comuns posteriormente.

Nas passarelas...







Inspirados no Heavy Metal...


Bandas...